Serviços :: ATL

O ATL do Colégio Emirais é um lugar divertido onde a brincar se aprende. Abrange crianças dos 6 aos 12 anos (Ensino Primário).
Temos como objectivo proporcionar experiências que contribuam para o seu crescimento enquanto pessoa satisfazendo as suas necessidades de ordem física, afectiva, intelectual e social. Criamos um espaço repleto de actividades diversas onde as crianças possam experimentar e criar novas actividades e também, porque não, um lugar onde se possa descansar depois de um dia de escola!!!

Actividades

Durante o ano lectivo concentramo-nos no acompanhamento das actividades lectivas das crianças. A qualidade desse acompanhamento é garantida por uma equipa responsável e dinâmica com experiência em acompanhamento pedagógico.
As nossas crianças podem frequentar salas de estudo, de artes plásticas, de leitura (biblioteca) e uma actividade extra-curricular – dança ou capoeira.

Almoços e Lanches

Fornecemos a todas as crianças um lanche a meio da manhã, o almoço e, um lanche a meio da tarde.
As refeições são confeccionadas no colégio, pelo nosso cozinheiro que está devidamente credenciado para a prestação deste serviço
As ementas serão afixadas na entrada do Colégio.

Horário de Funcionamento

Finalmente gostaríamos de vos informar que temos um horário alargado das 14:00H às 17:30H.
O ATL do Colégio Emirais funciona no Pólo localizado na Rua 40 da Urbanização Nova Vida

Bons tempos livres!

Siga-nos nas Páginas de Facebook

Pré-inscrições para actividades sócio-educativas e culturais

- JIU-JITSU; INICIAÇÃO AO XADREZ; CAPOEIRA; EXPRESSÃO DRAMÁTICA/TEATRO; MÚSICA (INSTRUMENTO MUSICAL/CANTO); DANÇAS DO MUNDO; NATAÇÃO; BALLET CLÁSSICO.

Medidas de Biossegurança

Reinício das aulas 10/2020 Criamos as condições de Biossegurança: Estamos à vossa espera!

Siga a nossa pagina no FACEBOOK

Ver link a baixo COMPLEXO ESCOLAR PRIVADO EMIRAIS https://www.facebook.com/Complexo-Escolar-Privado-Emirais-100670591589245/?modal=admin_todo_tour

Inscrição e Matrícula - 2020